3 dicas de como aproveitar melhor os espaços da sua casa com móveis sob medida

Quantas vezes você já se viu reclamando pelo espaço que tem na sua casa? Se você lembrou de ao menos uma vez, é porque você realmente precisa de mais espaço. Mas calma! Não precisa começar a procurar outro imóvel. Nós temos uma solução bem mais simples.


Precisamos ter em mente que a mobília da nossa casa deve ser muito bem pensada, porque ela pode melhorar ou até mesmo piorar o ambiente. Isso tem a ver com vários aspectos: visual, espaço, aconchego. Mas neste post queremos dar dicas exclusivas sobre como é possível aproveitar melhor o espaço da sua casa com móveis sob medida. Listamos 3 dicas essenciais para quem precisa de mais espaço na casa. Confira!


Dois em um


Para quê parede para separar a sala de estar da sala de jantar se você pode ter um móvel separando o ambiente e trazendo espaço, sofisticação e funcionalidade? Além de tendência, uma mobília para separar um ambiente de outro traz harmonia ao ambiente e garante a sensação de ambientes maiores. Você pode pedir um móvel que tenha armários, por exemplo, ou um como este que fizemos para um cliente que usou como uma decoração entre às salas. Ficou lindo, né?


Compartimentos


A vantagem em ter móveis sob medida é que você personaliza de acordo com sua necessidade. Então seja ambiente comercial ou residencial, os compartimentos são o segredo para quem precisa economizar espaço. Ao invés de ter muitos objetos “ocupando” espaços na casa, você pode resolver tendo eles organizados e bem harmônicos na sua estante sob medida. As molduras e tamanhos podem ser de acordo com os objetos que irão ficar nos compartimentos, igual fizemos para este ambiente da foto. Além de funcional, esta estante sob medida garantiu muita beleza ao ambiente!

Móveis Aéreos


Uma ótima opção para quem deseja mais espaço são os móveis aéreos, que oferecem várias funcionalidades. O tamanho e espessura são de acordo com o que você precisa e podem garantir muita beleza ao ambiente, como neste quarto que projetamos os armários. O diferencial dos móveis aéreos, comparado com estantes e prateleiras, é que não interferem no espaço da circulação do ambiente.

Confira mais fotos de móveis sob medida aqui, e se inspire!

19 visualizações